Suporte Técnico de PHP completo para pequenas, médias e grandes empresas.
Diferença entre Suporte Técnico de PHP e Manutenção de PHP
O Suporte Técnico de PHP tem o objetivo de garantir o seu funcionamento contínuo, para os clientes que fizeram/contrataram ou não, o desenvolvimento de um sistema/site e a hospedagem conosco. A Manutenção de PHP ocorre quando há alterações de texto, fotos de produtos, criação de banners promocionais e emails promocionais, que em alguns casos precisam ser inseridos ou modificados. Alterações estruturais ocorrem quando é necessário uma modificação no layout do sistema/site, inserção de códigos HTMLs ou desenvolvimento de novas ferramentas. Quando as alterações não estão previstas no contrato, é cobrada a hora técnica.
Suporte Bronze
R$ 550
por mês- Definição de hospedagem. (Não incluso no suporte)
- Contratação e configuração de hospedagem e domínio.
- Suporte através de e-mail.
- Suporte através do Pulo do Gato – Sistema de Gerenciamento de Projetos.
- Suporte por telefone ou Skype. (Não incluso no suporte)
- Técnico exclusivo alocado na sua empresa. (Não incluso no suporte)
- Esclarecimento de dúvidas através de e-mail.
- Acordo de nível de serviço padrão sem interrupção de vendas: Resposta em até 3 dias úteis.
- Acordo de nível de serviço padrão com interrupção de vendas: Resposta em até 1 dia útil.
- Horário de atendimento: de segunda à sexta das 9h às 18h.
- Contrato de Suporte Técnico tem vigência mínima de 3 meses.
- O pagamento da hospedagem e o domínio são de inteira responsabilidade do cliente.
- IMPORTANTE: Será considerada interrupção de acesso quando a maioria dos usuários estiverem impedidos de visualizar e interagir com o ambiente devido a falhas no sistema, como: lentidão, armazenamento incorreto, erros de código e problemas no servidor de hospedagem.
- IMPORTANTE: Os problemas dentro do servidor de hospedagem são de inteira responsabilidade do fornecedor, sendo a BlackHauz responsável apenas por realizar o contato com o fornecedor de hospedagem para o cliente.
Suporte PrataPacote Recomendado
R$ 1.200
por mês- Grátis 6h de Manutenção de Website por mês. (Tarefas que ultrapassarem as horas serão cobradas a parte)
- Definição de hospedagem.
- Contratação e configuração de hospedagem e domínio.
- Suporte através de e-mail.
- Suporte através do Pulo do Gato – Sistema de Gerenciamento de Projetos.
- Suporte por telefone ou Skype.
- Técnico exclusivo alocado na sua empresa. (Não incluso no suporte)
- Esclarecimento de dúvidas através de e-mail ou suporte BlackHauz (Telefone ou Skype).
- Acordo de nível de serviço padrão sem interrupção de vendas: Resposta em até 2 dias úteis.
- Acordo de nível de serviço padrão com interrupção de vendas: Resposta em até 12h.
- Horário de atendimento: de segunda à sexta das 9h às 18h.
- Contrato de Suporte Técnico tem vigência mínima de 6 meses.
- O pagamento da hospedagem e o domínio são de inteira responsabilidade do cliente.
- IMPORTANTE: Será considerada interrupção de acesso quando a maioria dos usuários estiverem impedidos de visualizar e interagir com o ambiente devido a falhas no sistema, como: lentidão, armazenamento incorreto, erros de código e problemas no servidor de hospedagem.
- IMPORTANTE: Os problemas dentro do servidor de hospedagem são de inteira responsabilidade do fornecedor, sendo a BlackHauz responsável apenas por realizar o contato com o fornecedor de hospedagem para o cliente.
Suporte Ouro
R$ 2.500
por mês- Grátis 10h de Manutenção de Website por mês. (Tarefas que ultrapassarem as horas serão cobradas a parte)
- Definição de hospedagem.
- Contratação e configuração de hospedagem e domínio.
- Suporte através de e-mail.
- Suporte através do Pulo do Gato – Sistema de Gerenciamento de Projetos.
- Suporte por telefone ou Skype.
- Técnico exclusivo alocado na sua empresa. (Não incluso no suporte)
- Esclarecimento de dúvidas Através de e-mail ou suporte BlackHauz (Telefone ou Skype).
- Acordo de nível de serviço padrão sem interrupção de vendas: Resposta em até 1 dias útil.
- Acordo de nível de serviço padrão com interrupção de vendas: Resposta em até 4h.
- Horário de atendimento: 24×7 no caso de interrupção de vendas, de segunda à sexta das 9h às 18h se não houver interrupção de acesso.
- Contrato de Suporte Técnico tem vigência mínima de 12 meses.
- O pagamento da hospedagem e o domínio incluso no Suporte Técnico.
- IMPORTANTE: Será considerada interrupção de acesso quando a maioria dos usuários estiverem impedidos de visualizar e interagir com o ambiente devido a falhas no sistema, como: lentidão, armazenamento incorreto, erros de código e problemas no servidor de hospedagem.
- IMPORTANTE: Os problemas dentro do servidor de hospedagem são de inteira responsabilidade do fornecedor, sendo a BlackHauz responsável apenas por realizar o contato com o fornecedor de hospedagem para o cliente.
Suporte Diamante
R$ 8.750
por mês- Grátis 25h de Manutenção de Website por mês. (Tarefas que ultrapassarem as horas serão cobradas a parte)
- Definição de hospedagem.
- Contratação e configuração de hospedagem e domínio.
- Suporte através de e-mail.
- Suporte por telefone ou Skype.
- Técnico exclusivo alocado na sua empresa.
- Esclarecimento de dúvidas Através de e-mail ou suporte BlackHauz (Através do seu técnico exclusivo).
- Acordo de nível de serviço padrão sem interrupção de vendas: Resposta em até 4h através do seu técnico exclusivo.
- Acordo de nível de serviço padrão com interrupção de vendas: Resposta em até 2h através do seu técnico exclusivo.
- Horário de atendimento: 24×7 no caso de interrupção de acesso, de segunda à sexta das 9h às 18h se não houver interrupção de acesso.
- Contrato de Suporte Técnico tem vigência mínima de 24 meses.
- O pagamento da hospedagem e o domínio incluso no Suporte Técnico.
- A alocação é valida para: Grande São Paulo, ABC Paulista, Jacareí e São José dos Campos.
- IMPORTANTE: Será considerada interrupção de acesso quando a maioria dos usuários estiverem impedidos de visualizar e interagir com o ambiente devido a falhas no sistema, como: lentidão, armazenamento incorreto, erros de código e problemas no servidor de hospedagem.
- IMPORTANTE: Os problemas dentro do servidor de hospedagem são de inteira responsabilidade do fornecedor, sendo a BlackHauz responsável apenas por realizar o contato com o fornecedor de hospedagem para o cliente.