Suporte Técnico completo para pequenas, médias e grandes empresas.

Diferença entre Suporte Técnico e Manutenção de website

O Suporte Técnico do website tem o objetivo de garantir o seu funcionamento contínuo, para os clientes que fizeram/contrataram ou não, o website e a hospedagem conosco. A Manutenção de website ocorre quando há alterações de texto e fotos, que em alguns casos precisam ser inseridos ou modificados. Alterações estruturais ocorrem quando é necessário uma modificação no layout do website ou inserção de códigos HTMLs. Quando as alterações não estão previstas no contrato, é cobrada a hora técnica.

Suporte Bronze

R$ 375

por mês
  • Definição de hospedagem. (Não incluso no suporte)
  • Contratação e configuração de hospedagem e domínio.
  • Suporte através de e-mail.
  • Suporte através do Pulo do Gato – Sistema de Gerenciamento de Projetos.
  • Suporte por telefone ou Skype. (Não incluso no suporte)
  • Técnico exclusivo alocado na sua empresa. (Não incluso no suporte)
  • Esclarecimento de dúvidas através de e-mail.
  • Acordo de nível de serviço padrão sem interrupção de acesso: Resposta em até 3 dias úteis.
  • Acordo de nível de serviço padrão com interrupção de acesso: Resposta em até 1 dia útil.
  • Horário de atendimento: de segunda à sexta das 9h às 18h.
  • Contrato de Suporte Técnico tem vigência mínima de 3 meses.
  • O pagamento da hospedagem e o domínio são de inteira responsabilidade do cliente.
  • IMPORTANTE: Será considerada interrupção de acesso quando a maioria dos usuários estiverem impedidos de visualizar e interagir com o ambiente devido a falhas no sistema, como: lentidão, armazenamento incorreto, erros de código e problemas no servidor de hospedagem.
  • IMPORTANTE: Os problemas dentro do servidor de hospedagem são de inteira responsabilidade do fornecedor, sendo a BlackHauz responsável apenas por realizar o contato com o fornecedor de hospedagem para o cliente.
Solicitar Proposta Detalhada

Suporte PrataPacote Recomendado

R$ 550

por mês
  • Grátis 4h de Manutenção de Website por mês. (Tarefas que ultrapassarem as horas serão cobradas a parte)
  • Definição de hospedagem.
  • Contratação e configuração de hospedagem e domínio.
  • Suporte através de e-mail.
  • Suporte através do Pulo do Gato – Sistema de Gerenciamento de Projetos.
  • Suporte por telefone ou Skype.
  • Técnico exclusivo alocado na sua empresa. (Não incluso no suporte)
  • Esclarecimento de dúvidas através de e-mail ou suporte BlackHauz (Telefone ou Skype).
  • Acordo de nível de serviço padrão sem interrupção de acesso: Resposta em até 2 dias úteis.
  • Acordo de nível de serviço padrão com interrupção de acesso: Resposta em até 12 h.
  • Horário de atendimento: de segunda à sexta das 9h às 18h.
  • Contrato de Suporte Técnico tem vigência mínima de 6 meses.
  • O pagamento da hospedagem e o domínio são de inteira responsabilidade do cliente.
  • IMPORTANTE: Será considerada interrupção de acesso quando a maioria dos usuários estiverem impedidos de visualizar e interagir com o ambiente devido a falhas no sistema, como: lentidão, armazenamento incorreto, erros de código e problemas no servidor de hospedagem.
  • IMPORTANTE: Os problemas dentro do servidor de hospedagem são de inteira responsabilidade do fornecedor, sendo a BlackHauz responsável apenas por realizar o contato com o fornecedor de hospedagem para o cliente.
Solicitar Proposta Detalhada

Suporte Ouro

R$ 1.650

por mês
  • Gratis 8h de Manutenção de Website por mês. (Tarefas que ultrapassarem as horas serão cobradas a parte)
  • Definição de hospedagem.
  • Contratação e configuração de hospedagem e domínio.
  • Suporte através de e-mail.
  • Suporte através do Pulo do Gato – Sistema de Gerenciamento de Projetos.
  • Suporte por telefone ou Skype.
  • Técnico exclusivo alocado na sua empresa. (Não incluso no suporte)
  • Esclarecimento de dúvidas Através de e-mail ou suporte BlackHauz (Telefone ou Skype).
  • Acordo de nível de serviço padrão sem interrupção de acesso: Resposta em até 1 dias útil.
  • Acordo de nível de serviço padrão com interrupção de acesso: Resposta em até 4 h.
  • Horário de atendimento: 24×7 no caso de interrupção de acesso, de segunda à sexta das 9h às 18h se não houver interrupção de acesso.
  • Contrato de Suporte Técnico tem vigência mínima de 12 meses.
  • O pagamento da hospedagem e o domínio incluso no Suporte Técnico.
  • IMPORTANTE: Será considerada interrupção de acesso quando a maioria dos usuários estiverem impedidos de visualizar e interagir com o ambiente devido a falhas no sistema, como: lentidão, armazenamento incorreto, erros de código e problemas no servidor de hospedagem.
  • IMPORTANTE: Os problemas dentro do servidor de hospedagem são de inteira responsabilidade do fornecedor, sendo a BlackHauz responsável apenas por realizar o contato com o fornecedor de hospedagem para o cliente.
Solicitar Proposta Detalhada

Suporte Diamante

R$ 4.500

por mês
  • Grátis 20h de Manutenção de Website por mês. (Tarefas que ultrapassarem as horas serão cobradas a parte)
  • Definição de hospedagem.
  • Contratação e configuração de hospedagem e domínio.
  • Suporte através de e-mail.
  • Suporte por telefone ou Skype.
  • Técnico exclusivo alocado na sua empresa.
  • Esclarecimento de dúvidas Através de e-mail ou suporte BlackHauz (Através do seu técnico exclusivo).
  • Acordo de nível de serviço padrão sem interrupção de acesso: Resposta em até 4 h através do seu técnico exclusivo.
  • Acordo de nível de serviço padrão com interrupção de acesso: Resposta em até 2 h através do seu técnico exclusivo.
  • Horário de atendimento: 24×7 no caso de interrupção de acesso, de segunda à sexta das 9h às 18h se não houver interrupção de acesso.
  • Contrato de Suporte Técnico tem vigência mínima de 24 meses.
  • O pagamento da hospedagem e o domínio incluso no Suporte Técnico.
  • A alocação é valida para: Grande São Paulo, ABC Paulista, Jacareí e São José dos Campos.
  • IMPORTANTE: Será considerada interrupção de acesso quando a maioria dos usuários estiverem impedidos de visualizar e interagir com o ambiente devido a falhas no sistema, como: lentidão, armazenamento incorreto, erros de código e problemas no servidor de hospedagem.
  • IMPORTANTE: Os problemas dentro do servidor de hospedagem são de inteira responsabilidade do fornecedor, sendo a BlackHauz responsável apenas por realizar o contato com o fornecedor de hospedagem para o cliente.
Solicitar Proposta Detalhada
Banner Loja Virtual Sob Medida