Suporte Técnico E-commerce completo para pequenas, médias e grandes empresas.

Diferença entre Suporte Técnico E-commerce e Manutenção de E-commerce

O Suporte Técnico de E-commerce tem o objetivo de garantir o seu funcionamento contínuo, para os clientes que fizeram/contrataram ou não, o E-commerce e a hospedagem conosco. A Manutenção de E-commerce ocorre quando há alterações de texto, fotos de produtos, criação de banners promocionais e emails promocionais, que em alguns casos precisam ser inseridos ou modificados. Alterações estruturais ocorrem quando é necessário uma modificação no layout do E-commerce ou inserção de códigos HTMLs. Quando as alterações não estão previstas no contrato, é cobrada a hora técnica.

Suporte Bronze

R$ 550

por mês
  • Definição de hospedagem. (Não incluso no suporte)
  • Contratação e configuração de hospedagem e domínio.
  • Suporte através de e-mail.
  • Suporte através do Pulo do Gato – Sistema de Gerenciamento de Projetos.
  • Suporte por telefone ou Skype. (Não incluso no suporte)
  • Técnico exclusivo alocado na sua empresa. (Não incluso no suporte)
  • Esclarecimento de dúvidas através de e-mail.
  • Acordo de nível de serviço padrão sem interrupção de vendas: Resposta em até 3 dias úteis.
  • Acordo de nível de serviço padrão com interrupção de vendas: Resposta em até 1 dia útil.
  • Horário de atendimento: de segunda à sexta das 9h às 18h.
  • Contrato de Suporte Técnico tem vigência mínima de 3 meses.
  • O pagamento da hospedagem e o domínio são de inteira responsabilidade do cliente.
  • IMPORTANTE: Será considerada interrupção de acesso quando a maioria dos usuários estiverem impedidos de visualizar e interagir com o ambiente devido a falhas no sistema, como: lentidão, armazenamento incorreto, erros de código e problemas no servidor de hospedagem.
  • IMPORTANTE: Os problemas dentro do servidor de hospedagem são de inteira responsabilidade do fornecedor, sendo a BlackHauz responsável apenas por realizar o contato com o fornecedor de hospedagem para o cliente.
Solicitar Proposta Detalhada

Suporte PrataPacote Recomendado

R$ 1.200

por mês
  • Grátis 6h de Manutenção de Ecommerce por mês. (Tarefas que ultrapassarem as horas serão cobradas a parte)
  • Definição de hospedagem.
  • Contratação e configuração de hospedagem e domínio.
  • Suporte através de e-mail.
  • Suporte através do Pulo do Gato – Sistema de Gerenciamento de Projetos.
  • Suporte por telefone ou Skype.
  • Técnico exclusivo alocado na sua empresa. (Não incluso no suporte)
  • Esclarecimento de dúvidas através de e-mail ou suporte BlackHauz (Telefone ou Skype).
  • Acordo de nível de serviço padrão sem interrupção de vendas: Resposta em até 2 dias úteis.
  • Acordo de nível de serviço padrão com interrupção de vendas: Resposta em até 12h.
  • Horário de atendimento: de segunda à sexta das 9h às 18h.
  • Contrato de Suporte Técnico tem vigência mínima de 6 meses.
  • O pagamento da hospedagem e o domínio são de inteira responsabilidade do cliente.
  • IMPORTANTE: Será considerada interrupção de acesso quando a maioria dos usuários estiverem impedidos de visualizar e interagir com o ambiente devido a falhas no sistema, como: lentidão, armazenamento incorreto, erros de código e problemas no servidor de hospedagem.
  • IMPORTANTE: Os problemas dentro do servidor de hospedagem são de inteira responsabilidade do fornecedor, sendo a BlackHauz responsável apenas por realizar o contato com o fornecedor de hospedagem para o cliente.
Solicitar Proposta Detalhada

Suporte Ouro

R$ 2.500

por mês
  • Grátis 10h de Manutenção de Ecommerce por mês. (Tarefas que ultrapassarem as horas serão cobradas a parte)
  • Definição de hospedagem.
  • Contratação e configuração de hospedagem e domínio.
  • Suporte através de e-mail.
  • Suporte através do Pulo do Gato – Sistema de Gerenciamento de Projetos.
  • Suporte por telefone ou Skype.
  • Técnico exclusivo alocado na sua empresa. (Não incluso no suporte)
  • Esclarecimento de dúvidas Através de e-mail ou suporte BlackHauz (Telefone ou Skype).
  • Acordo de nível de serviço padrão sem interrupção de vendas: Resposta em até 1 dias útil.
  • Acordo de nível de serviço padrão com interrupção de vendas: Resposta em até 4h.
  • Horário de atendimento: 24×7 no caso de interrupção de vendas, de segunda à sexta das 9h às 18h se não houver interrupção de acesso.
  • Contrato de Suporte Técnico tem vigência mínima de 12 meses.
  • O pagamento da hospedagem e o domínio incluso no Suporte Técnico.
  • IMPORTANTE: Será considerada interrupção de acesso quando a maioria dos usuários estiverem impedidos de visualizar e interagir com o ambiente devido a falhas no sistema, como: lentidão, armazenamento incorreto, erros de código e problemas no servidor de hospedagem.
  • IMPORTANTE: Os problemas dentro do servidor de hospedagem são de inteira responsabilidade do fornecedor, sendo a BlackHauz responsável apenas por realizar o contato com o fornecedor de hospedagem para o cliente.
Solicitar Proposta Detalhada

Suporte Diamante

R$ 8.750

por mês
  • Grátis 25h de Manutenção de Ecommerce por mês. (Tarefas que ultrapassarem as horas serão cobradas a parte)
  • Definição de hospedagem.
  • Contratação e configuração de hospedagem e domínio.
  • Suporte através de e-mail.
  • Suporte por telefone ou Skype.
  • Técnico exclusivo alocado na sua empresa.
  • Esclarecimento de dúvidas Através de e-mail ou suporte BlackHauz (Através do seu técnico exclusivo).
  • Acordo de nível de serviço padrão sem interrupção de vendas: Resposta em até 4h através do seu técnico exclusivo.
  • Acordo de nível de serviço padrão com interrupção de vendas: Resposta em até 2h através do seu técnico exclusivo.
  • Horário de atendimento: 24×7 no caso de interrupção de acesso, de segunda à sexta das 9h às 18h se não houver interrupção de acesso.
  • Contrato de Suporte Técnico tem vigência mínima de 24 meses.
  • O pagamento da hospedagem e o domínio incluso no Suporte Técnico.
  • A alocação é valida para: Grande São Paulo, ABC Paulista, Jacareí e São José dos Campos.
  • IMPORTANTE: Será considerada interrupção de acesso quando a maioria dos usuários estiverem impedidos de visualizar e interagir com o ambiente devido a falhas no sistema, como: lentidão, armazenamento incorreto, erros de código e problemas no servidor de hospedagem.
  • IMPORTANTE: Os problemas dentro do servidor de hospedagem são de inteira responsabilidade do fornecedor, sendo a BlackHauz responsável apenas por realizar o contato com o fornecedor de hospedagem para o cliente.
Solicitar Proposta Detalhada
Banner Loja Virtual Sob Medida