Solução Elegante criada a partir da experiência da Blackhauz com o Google AdWords, baseada nas melhores técnicas de gerenciamento para pequenos e médios investimentos.

O serviço consiste em exibir anúncios em forma de links patrocinados para as pessoas no momento em que elas estão interessadas por algo. Esses anúncios são exibidos principalmente nos resultados de pesquisas, relacionados às palavras-chave usadas no momento que as pessoas realizam uma busca. Os anúncios também podem ser exibidos em forma de banners e vídeos, em áreas de visibilidade em diversos sites parceiros do Google. Esses sites parceiros formam um conjunto denominado Rede de Display.

O AdWords é a principal fonte de receita do Google. Em 2011, a plataforma de publicidade gerou 95% dos quase 37,9 Bilhões de dólares que a empresa faturou. Todo esse rendimento deixa claro que as empresas já entendem que é extremamente importante estar presente onde as pessoas realizam suas pesquisas, já que a maioria dos processos de compra online começam com uma busca no Google.

Conheça a Metodologia exclusiva da BlackHauz para extrair o máximo do Google AdWords!

Quero uma Consultoria de Google Adwords

Como funciona a Metodologia BlackHauz para Google Adwords?

  • 1º Passo: Criar uma campanha ampla modificada.
  • 2ª Passo: Utilizar palavras-chave negativas.
  • 3º Passo: Entendendo o momento do funil da sua empresa.
  • 4º Passo: Criar apenas um anúncio ultra relevante.
  • 5º Passo: FeedBack e Análise – Esperar uma amostragem mínima para análise, ou seja, 1000 acessos
  • 6ª Passo: Reuniões quinzenais com relatórios customizados para medir os resultados.

Metodologia BlackHauz para Google Adwords: O que oferecemos.

Aumento de até 200% na média de visitas por mês do seu site. Número de Visitantes (ou Visitantes Únicos) é a quantidade de pessoas que visitaram o site, independente da quantidade de vezes que o fez. 
Aumento no número de orçamentos solicitados via formulário do site, com a Metodologia exclusiva da BlackHauz para extrair o máximo do Google AdWords.
Diminuição de gastos médio no CPC. O CPC médio tem como base seu custo real por clique (CPC real), ou seja, o valor real cobrado por um clique no seu anúncio.
Crescimento no número de Leads gerados pelas campanhas do Google Adwords. Lead, para Marketing Digital, é um potencial consumidor de uma marca que demonstrou interesse em consumir o seu produto ou serviço. 

 

Quero uma Consultoria de Google Adwords!

 

Principais vantagens da Metodologia BlackHauz para Google Adwords:

  1. Ações diarias sem interrupções 24/7.
  2. Estatisticamente exibe os anúncios nos melhores horários.
  3. Aprende a refinar e gerenciar a campanha dia após dia.
  4. Taxa de Conversão até 30x maior.
  5. Redução de até 30% do Custo por Clique (CPC).
  6. Aumento de 65% dos Orçamentos recebidos.