Plataformas de e-commerce open source.

Plataforma Magento ocupa liderança do mercado open source pelo terceiro ano consecutivo.

O Magento é a plataforma de e-commerce open source, desenvolvida na linguagem PHP e distribuída livremente no site da empresa e na comunidade de desenvolvedores que trabalha no sentido de aprimorar e acrescentar novos recursos ao sistema. Para quem ainda não sabe o que é Magento e qual a diferença que isso faz em termos técnicos, podemos garantir que esse é um dos pontos chave para o sucesso da plataforma que desde 2011 se tornou líder no mercado de plataformas open source.
Por se tratar de uma plataforma de e-commerce open source, qualquer pessoa que possua sólidos conhecimentos de programação (o código é bem sofisticado) pode promover alterações e desenvolver novas funções para o sistema. Dessa forma, não existe limite para a customização da plataforma, o que contribuiu em muito para sua aceitação pelo mercado. No Brasil, a plataforma vem conquistando cada vez mais adeptos em função da sua versatilidade e quantidade de recursos.

Quais as vantagens de ter um Ecommerce Magento?

Design Bonito

Nosso design é limpo, focado na simplicidade e usabilidade. Ficamos orgulhosos em entregar projetos que produzem resultados positivos, mais acessos e conversões para sua empresa.

Tecnologia Eficiente

Integração com o Google Analytics, RD Station, entre outras ferramentas para você ter um feedback da vida do seu Ecommerce  e permitindo que você avalie seu ROI de publicidade e acessos.

Solução Elegante

As extensões são um dos pontos fortes, através delas podemos incorporar novas funções à loja e torná-la mais funcional para quem a visita e também para quem administra.

Quero um Ecommerce Magento?