Consultoria de SEO da BlackHauz: utilizamos estratégias e ações que tornam seu site mais visível, aumentam o número de conversão e acessos.

 

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Como funciona a Consultoria de SEO?

  • Vamos definir metas, planos e desafios para os próximos 12 meses do seu negócio.
  • Analise, Relatórios e Implementação da estratégia de SEO 10.
  • Foco no objetivo: O cliente escolhe 10 palavras chave.
  • Ampliar Possibilidades: Transformamos em 100 relacionadas.
  • Fortalecer as Palavras Chave: Landing page responsiva para cada grupo de palavra chave, serão criadas 10 landing pages.
  • Conteúdos para Blog Corporativo: São criados conteúdos semanais para o blog, baseados nas 100 palavras chave.
  • Reuniões quinzenais com relatórios customizados para medir os resultados.

Consultoria de SEO: O que oferecemos e principais vantagens.

A otimização de sites-SEO, garante mais visitantes e contribui para uma maior taxa de conversão. A verdade é que sites que aparecem em buscas orgânicas do Google recebem a maior parte dos cliques dos usuários. Otimizar um site significa, então, torná-lo ideal para as buscas orgânicas. E o melhor: esse processo não necessita de um grande orçamento. Em vez disso, você precisa entender como suas técnicas funcionam, ter perseverança, e deixar a criatividade e disposição com nossa equipe especializada.
No processo de análise de um site, é comum a ocorrência de erros no uso de links, URLs erradas, uso de palavras-chave inadequadas e código html obsoleto. Com o relatório de SEO BlackHauz, fazemos o levantamento de todas as necessidades de melhorias do seu site, assim o SEO torna-se uma tarefa extremamente fácil. Um serviço muito importante que nós disponibilizamos é a ajuda na identificação das melhores palavras-chave para focar a sua campanha de SEO. O principal do processo é expandir, a partir de sua lista de palavras-chave, o grupo de palavras-chave que a sua estratégia de otimização foca.
As meta description tags são frequentemente utilizadas como snippet, o pequeno texto que aparece em resultados de busca. Esta snippet retém cerca de 44% da atenção do usuário quando ele está verificando os resultados apresentados, de onde se nota a importância de ter meta description tags devidamente otimizadas. As URLs têm foco da atenção do usuário no momento de verificar resultados da busca que ele realizou. Por isso, é fundamental ter URLs amigáveis, ou seja, que passem ao usuário informações referentes à página que ele está vendo. Além disso, sempre usar a palavra-chave escolhida nelas para melhorar o SEO.
A nossa equipe enviará relatórios conforme o andamento da campanha para que você possa mensurar os resultados do investimento – como ROI e taxas de conversão e também ajudamos você a fazer a integração com o Google Analytics. Deixe a operação por nossa conta! Nossa equipe de analistas certificados pela Internet Innovation e Portal 8Ps irão ajudar você a definir com agilidade as palavras-chave mais adequadas ao seu objetivo, e cuidar diariamente das suas campanhas para garantir a cobertura e visibilidade ideais.

 

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Saiba mais sobre Otimização de Sites – SEO.

Search Engine Optimization (SEO) é um conjunto de técnicas, métodos e/ou estudos que visam melhorar o posicionamento de suas páginas no mecanismo de busca. Basicamente, o trabalho de SEO consiste em tornar o seu site SEO-Friendly, “amigável” aos mecanismos de busca, através de uma série de modificações (técnicas, em sua maior parte) realizadas no site e em suas páginas, individualmente. Como o nome sugere, as ações de SEO são aquelas desenvolvidas dentro do site para melhorar seu posicionamento nas SERPs (Search Engine Results Page, que em português significa Páginas de Resultados de Buscas).

Nossa consultoria de SEO é o melhor serviço para alcançar as metas e objetivos existentes no seu site, loja virtual ou portal. Existem muitos fatores que influenciam o custo e tempo para o marketing do seu site nos mecanismos de busca. Estes fatores incluem: seus concorrentes, quanto marketing você já fez pelo seu site, o conteúdo e o visual do seu site, os seus objetivos, e claro, a análise técnica da sua estrutura de SEO.

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